Agricultura

Marcos Vinícius Pedroso | 20/01/2022 09:56

20/01/2022 09:56

6793 visualizações

Itá recebe novos equipamentos agrícolas para as associações do município

A Prefeitura de Itá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquiriram cinco ensiladeiras novas, sendo quatro com recurso de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro de Nadal e uma com recursos próprios. Nesta segunda-feira (17), os equipamentos foram repassados para as associações de agricultores do município. O objetivo é fortalecer e […]

Itá recebe novos equipamentos agrícolas para as associações do município
A Prefeitura de Itá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquiriram cinco ensiladeiras novas, sendo quatro com recurso de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro de Nadal e uma com recursos próprios.
Nesta segunda-feira (17), os equipamentos foram repassados para as associações de agricultores do município. O objetivo é fortalecer e equipar as associações, para que possam dar continuidade aos relevantes serviços prestados aos agricultores, fomentando ainda mais a economia e a renda, provenientes das atividades agrícolas.
Mais equipamentos estão previstos serem entregues às associações ainda esse ano, como tratores, carretões e distribuidores.

Deixe seu comentário