Comunidade

Lance Notícias | 22/06/2022 08:07

22/06/2022 08:07

24647 visualizações

Identificada segunda vítima fatal do grave acidente na BR-282

Clauvir, de 40 anos de idade, foi a segunda vítima fatal do grave acidente na BR-282, registrado nessa terça-feira (21), entre Ponte Serrada e o trevão de Irani. O motorista conduzia o veículo que transportava óleo diesel e gasolina. O caminhão, com placas de Chapecó, acabou caindo em uma ribanceira nas margens da pista e […]

Identificada segunda vítima fatal do grave acidente na BR-282

Clauvir, de 40 anos de idade, foi a segunda vítima fatal do grave acidente na BR-282, registrado nessa terça-feira (21), entre Ponte Serrada e o trevão de Irani.

O motorista conduzia o veículo que transportava óleo diesel e gasolina. O caminhão, com placas de Chapecó, acabou caindo em uma ribanceira nas margens da pista e pegou fogo após a colisão.

Conforme já informado pelo Lance Seara, o motorista do outro veículo envolvido, uma carreta Scania/R 440, com placas de Concórdia, foi ejetado para fora da cabine. O condutor foi identificado como Paulo Antônio Moresco, de 54 anos, também teve morte confirmada ainda no local do acidente.

As causas do acidente ainda deverão ser confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, mas populares apontam que um dos veículos teria desviado de um buraco na pista, ocasionando a colisão.

Relembre o caso

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282; carreta era de Concórdia

Identificado uma das vítimas do grave acidente na SC-282; o motorista era morador de Concórdia

Deixe seu comentário