Polícia

Lance Notícias | 20/06/2022 07:30

20/06/2022 07:30

7944 visualizações

Homem acusado de homicídio e de usar nome falso é preso em Arabutã depois de tentar estuprar jovem

Por volta das 7h desse domingo (19), a Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de estupro, ocorrida em Linha Paraíso, interior de Arabutã. No local e conversado com a vítima, ela relatou que estava em um veículo Gol, juntamente com seu primo fazendo o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, onde vieram até Arabutã participar […]

Homem acusado de homicídio e de usar nome falso é preso em Arabutã depois de tentar estuprar jovem

Por volta das 7h desse domingo (19), a Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de estupro, ocorrida em Linha Paraíso, interior de Arabutã.

No local e conversado com a vítima, ela relatou que estava em um veículo Gol, juntamente com seu primo fazendo o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, onde vieram até Arabutã participar de um baile.

Na localidade de Linha Paraíso, o autor estacionou o veículo, alegando falta de combustível. Nesse momento, a vítima sofreu tentativa de estupro, inclusive ameaça de morte dela e da família, caso não ocorresse a relação sexual.

A vítima conseguiu fugir de dentro do veículo e ligar para a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante no local pelo crime de tentativa de estupro.

Na delegacia, o autor do crime mentiu o nome diversas vezes com a intenção de enganar os policiais. Suspeita-se que ele usava nome falso há vários anos.

Após, foi descoberto seu verdadeiro nome, o homem de 41 anos estava com mandado de prisão ativo por homicídio qualificado e era foragido do presídio de São José do Cedro desde 2017.

Deixe seu comentário