Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 21/01/2022 07:46

21/01/2022 07:46

8857 visualizações

Homem invade estabelecimento e rouba serra fita, em Arvoredo

Na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, na Linha Lomba Grande, em Arvoredo A guarnição foi acionada via CRE/Copom. Chegando ao local foi identificado o estabelecimento onde ocorreu o fato. Recebida pela mulher, proprietária, a qual narrou o ocorrido. Disse que sua […]

Homem invade estabelecimento e rouba serra fita, em Arvoredo

Na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, na Linha Lomba Grande, em Arvoredo

A guarnição foi acionada via CRE/Copom. Chegando ao local foi identificado o estabelecimento onde ocorreu o fato. Recebida pela mulher, proprietária, a qual narrou o ocorrido.

Disse que sua serra fita de cortar carne havia sido furtada na madrugada, o objeto estava em cima de uma mesa de madeira na parte aberta do estabelecimento e sem nenhuma tranca. Expôs também que havia câmera de monitoramento e que haviam registrado toda o momento.

A guarnição então confirmou e obteve as imagens e vídeos do momento do fato. Ao ser questionado sobre o suposto autor, o vizinho da mulher que estava presente no local, confirmou que o viu um homem com as características do vídeo.

Após a descoberta da autoria pelo furto, o autor evadiu-se do local e não foi mais visto.

Deixe seu comentário