Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 15/01/2022 07:39

15/01/2022 07:39

25011 visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas em Seara

Na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 23h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de trafico de drogas na Rua Clayton Wosgrau, no Bairro Cohab, em Seara.  Por volta das 18h a guarnição flagrou comércio de entorpecente no endereço citado, a guarnição tem conhecimento que no local há comércio de drogas, e após flagrar […]

Homem é preso por tráfico de drogas em Seara

Na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 23h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de trafico de drogas na Rua Clayton Wosgrau, no Bairro Cohab, em Seara.

 Por volta das 18h a guarnição flagrou comércio de entorpecente no endereço citado, a guarnição tem conhecimento que no local há comércio de drogas, e após flagrar a condutora do veículo GM Astra adquirir o entorpecente a guarnição realizou a abordagem do referido veículo e localizou a condutora com duas pedras de crack, conforme Termo Circunstanciado.

Em seguida a guarnição voltou a monitorar o local, que havia grande fluxo de pessoas e veículos. Por volta das 22hs chegou no local o veículo GM Corsa com o motorista e mais duas pessoas.

Um dos que estavam no carro desembarcou do veículo e se sentou em um sofá ao lado de um homem. Homem este que fez um sinal para sua esposa, a qual adentrou a residência e alguns minutos depois entregou três buchas para eles.

Logo após a guarnição realizou a abordagem das pessoas que estavam no local e com êxito localizaram as três buchas de cocaína próximo ao carro dos compradores e localizou os R$ 150 no bolso do calção de um dos homens.

De imediato foi solicitado apoio de outras guarnições e após foi dado voz de prisão a um dos homens pelo crime de Tráfico de Drogas. Devido a situação de flagrante foi adentrado a residência onde foi realizado buscas, porém não foi localizado mais entorpecente, porém localizaram mais R$ 827 em espécie.

Que após realizar todas as diligências no local a guarnição conduziu os envolvidos e realizou a entrega dos mesmos, juntamente com a droga apreendida e o dinheiro para a Polícia Civil em Concórdia para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu comentário