Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/06/2022 14:40

26/06/2022 14:40

9322 visualizações

Homem é preso após ameaçar companheira e não acatar ordem dos policiais

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h20, a polícia militar recebeu informações de uma suposta violência doméstica na Rua Laury Ribeiro Neves, em Concórdia, sendo que o autor ainda estaria no local. No local, foi dialogado com vítima, a qual relatou que pediu para seu companheiro ir embora, que não queria mais que […]

Homem é preso após ameaçar companheira e não acatar ordem dos policiais

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h20, a polícia militar recebeu informações de uma suposta violência doméstica na Rua Laury Ribeiro Neves, em Concórdia, sendo que o autor ainda estaria no local.

No local, foi dialogado com vítima, a qual relatou que pediu para seu companheiro ir embora, que não queria mais que ele ficasse na casa. Então seu companheiro mandou mensagens dizendo que iria até seu trabalho e iria agredir até seu chefe.

Diante dessas mensagens, a mesma sentindo-se ameaçada e acionou a PM. O autor foi localizado na parte de trás da residência sendo dado ordem para colocar as mãos sobre a cabeça, o que não foi atendido pelo abordado, incorrendo assim no crime de desobediência.

Diante disso fora dado voz de prisão pelo crime de desobediência. Sendo que também resistiu a todo momento a abordagem policial e não deixou realizar a busca pessoal, incorrendo assim no crime de resistência.

Deixe seu comentário