Polícia

Lance Notícias | 08/12/2021 08:50

08/12/2021 08:50

11901 visualizações

Homem é detido após ameaçar dona de estabelecimento e desacatar policiais, em Seara

Por volta das 13h30 desta terça-feira (07), a guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça a uma senhora, na rua do Comércio, no bairro Niterói. No local e estabelecimento da Sra. de iniciais, J. G., foi constatado pela guarnição um homem de iniciais, I. P., muito alterado e proferindo palavras como […]

Homem é detido após ameaçar dona de estabelecimento e desacatar policiais, em Seara

Por volta das 13h30 desta terça-feira (07), a guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça a uma senhora, na rua do Comércio, no bairro Niterói.

No local e estabelecimento da Sra. de iniciais, J. G., foi constatado pela guarnição um homem de iniciais, I. P., muito alterado e proferindo palavras como “vou te matar” “vocês são uns cadela”, jogando uma garrafa de bebida alcoólica em direção aos policiais.

Após várias tentativas de abordagem e diálogo com o homem sem êxito, foi utilizado o uso de força física para conte-lo e algemando, pois, o mesmo estava com uma pedra em uma das mãos.

A solicitante informou que o homem foi até o seu estabelecimento e começou a ameaçar palavras de baixo calão.

O autor dos fatos apresentava-se bastante alterado, sendo necessário colocá-lo no compartimento de presos, mesmo assim, ele insistiu em chutar e bater na viatura vindo a quebra- lá, sendo enquadrado por danos contra patrimônio público.

Já na Delegacia de Polícia Civil foi aberta a caixa da viatura para tentar, novamente, um diálogo e se possível retirar a algema, porém, ele ainda estava muito alterado e xingava a guarnição, inclusive os agentes da Polícia. Em outra tentativa de diálogo, o homem tentou novamente agredir os policiais.

Diante dos fatos, foi necessário manter o homem algemado e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seara para os devidos procedimentos cabíveis à situação.

Deixe seu comentário