Obras

Lance Notícias | 06/06/2022 11:53

06/06/2022 11:53

16357 visualizações

Fotos e vídeos: motoristas reclamam das condições de cruzamentos no centro de Seara

Motoristas reportaram a equipe de jornalismo do Lance Seara sobre a grande quantidade de buracos e ondulações no cruzamento da saída para Chapecó, trecho que liga a rua 3 de abril, 7 de setembro e Anita Garibaldi. Conforme os motoristas, o trecho já requer bastante atenção e cuidado por ser um declive acentuado, e além […]

Fotos e vídeos: motoristas reclamam das condições de cruzamentos no centro de Seara

Motoristas reportaram a equipe de jornalismo do Lance Seara sobre a grande quantidade de buracos e ondulações no cruzamento da saída para Chapecó, trecho que liga a rua 3 de abril, 7 de setembro e Anita Garibaldi.

Conforme os motoristas, o trecho já requer bastante atenção e cuidado por ser um declive acentuado, e além disso, com as ondulações e defeitos na pista fica cada vez maior a trafegabilidade, principalmente para caminhões de grande porte.

O que diz o setor de Obras?

Ainda em 2021, o secretário de Obras, Eco Pelisson, confirmou que neste ano diversas vias devem receber um novo recapeamento.

– O planejamento do recapeamento vem da saída Chapecó, passando Casa Cultura até as proximidades do Fórum. Neste trecho há grande ondulação pelo grande tráfego de caminhões e por isso acaba danificando com maior frequência – comenta.

Ainda segundo Eco, não há data definida para o início da revitalização nos trechos pois trata-se de emenda parlamentar, precisando organizar a parte burocrática.

Veja:

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário