Acidente

Lance Notícias | 28/05/2022 08:22

28/05/2022 08:22

32198 visualizações

Fotos: carro sai da pista na SC-283, interior de Seara

Na manhã deste sábado, por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Seara, atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-283, nas proximidades do silo da Copérdia. No local, após a saída de pista, o veículo Gol ficou lateralizado e prensado entre o barranco e uma árvore de […]

Fotos: carro sai da pista na SC-283, interior de Seara

Na manhã deste sábado, por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Seara, atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-283, nas proximidades do silo da Copérdia.

No local, após a saída de pista, o veículo Gol ficou lateralizado e prensado entre o barranco e uma árvore de grande porte. Segundo a polícia, o carro fazia sentido Concórdia/Seara. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carona do veículo, uma mulher de 55 anos, já havia sido retirada do veículo por populares e posta dentro de outro carro, a mesma apresentava dores na região lombar. Posteriormente foi conduzida pelo SAMU até o Hospital de Seara.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, estava preso nas ferragens e apresentava ferimentos na face, estava confuso, porém orientado. Após imobilização e desencarceramento o mesmo foi conduzido ao Hospital.

Segundo o condutor, o motivo do acidente pode ter sido uma crise de epilepsia, pois o mesmo relatou sofrer deste mal e ter tido uma crise anteriormente ao acidente.

Deixe seu comentário