Informativo publicitário

Lance Notícias | 02/06/2022 15:48

02/06/2022 15:48

10047 visualizações

Falou em CNH, falou na Autoescola Conquista

Quando o assunto for primeira habilitação ou renovação da CNH, a escolha certa é sempre a Auto Escola Conquista. Localizada no bairro Industrial de Seara. Por meio de avançados métodos e equipe especializada para deixar você por dentro da atual legislação de trânsito, também dispõe de excelentes orientações na hora de pegar no volante. Entre […]

Falou em CNH, falou na Autoescola Conquista

Quando o assunto for primeira habilitação ou renovação da CNH, a escolha certa é sempre a Auto Escola Conquista. Localizada no bairro Industrial de Seara.

Por meio de avançados métodos e equipe especializada para deixar você por dentro da atual legislação de trânsito, também dispõe de excelentes orientações na hora de pegar no volante.

Entre os serviços prestados na Auto Escola Conquista, está: a primeira habilitação, renovação, adição de categoria e a tradução da CNH, ou seja, o registro da carteira de motorista de pessoas estrangeiras que moram em nosso município.

O grande diferencial da Auto Escola Conquista está relacionado com as aulas presenciais e as em caráter on-line. Ou seja, o aluno que não puder se deslocar até a unidade, consegue acompanhar as aulas no conforto de sua casa.  Os cursos são disponibilizados nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os conteúdos abordados, em ambas as modalidades de ensino, são Legislação de Trânsito (18h aula), Mecânica (3h aula), Direção Defensiva (16h aula), Meio Ambiente e convívio social (4h aula) e Primeiros Socorros (4h aula).

Conquiste sua CNH agora mesmo!

Auto Escola Conquista, referência em resultados quando o assunto é habilitação. Localizada na Rua Duque de Caxias, n° 109, bairro Industrial, em Seara.

Telefone (49) 3452-5133 ou (49) 99151-5286

Deixe seu comentário