Esporte

Lance Notícias | 02/06/2022 14:49

02/06/2022 14:49

10060 visualizações

Falcão conhecido como rei das quadras estará em Seara no mês de Julho

O Ginário Carecão receberá, novamente, o rei das quadras, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão. O atleta é considerado como um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos. Conforme o superintendente da SEL Maurício Viott, a SEL de Seara foi procurada por uma empresa de Chapecó com a intenção da realização do jogo […]

Falcão conhecido como rei das quadras estará em Seara no mês de Julho

O Ginário Carecão receberá, novamente, o rei das quadras, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão. O atleta é considerado como um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos.

Conforme o superintendente da SEL Maurício Viott, a SEL de Seara foi procurada por uma empresa de Chapecó com a intenção da realização do jogo do Falcão. Com sinalização positiva dos dirigentes, logo será iniciada a comercialização dos ingressos.

— O jogo está programado para o dia 4 de julho e serão jogos amistosos das 18h até as 19h30 com três escolinhas do Falcão de Chapecó com as equipes da Seara SEL — comenta.

O jogo do Falcão será realizado após aos amistosos das escolinhas. A SEL é apoiador oficial do evento, cedendo o espaço, sendo que a organização e a logística ficará por conta da empresa de Chapecó.

— Recebemos a arte e começamos a divulgação, mas estou esperando o ofício para oficializar todos os detalhes — finaliza.

Deixe seu comentário