Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 10/06/2022 17:39

10/06/2022 17:39

8117 visualizações

Facilita completa um ano de história neste domingo (12). Venha conhecer a loja!

Neste domingo (12), a Facilita Ambientes Planejados completa um ano de empresa, e como forma de reconhecimento com os clientes, agradecemos a todos que depositaram seu voto de confiança em nossa marca, em nosso trabalho e compraram na loja. A Facilita é a melhor opção para quem procura excelência em móveis sob medida, como guarda-roupas, […]

Facilita completa um ano de história neste domingo (12). Venha conhecer a loja!

Neste domingo (12), a Facilita Ambientes Planejados completa um ano de empresa, e como forma de reconhecimento com os clientes, agradecemos a todos que depositaram seu voto de confiança em nossa marca, em nosso trabalho e compraram na loja.

A Facilita é a melhor opção para quem procura excelência em móveis sob medida, como guarda-roupas, cozinhas, salas de jantar, além de oferecer poltronas, camas box, estofados, e ainda é destaque quando o assunto é colchões.

A empresa conta com grandes marcas consagradas pelo mercado, os melhores preços, a maior qualidade e condições de pagamento que você procura. Na Hora de Mobiliar o seu lar, visite a Facilita.

Agradecemos a todos os clientes e amigos da Facilita por esse ano de muitas conquistas. Aproveitando, convidamos todas as pessoas que ainda não conhecem a loja, para que venham conferir nossas promoções e lindos móveis, vamos lhe receber com todo carinho, pois sempre procuramos entregar um produto da maior qualidade para o cliente.

Visite agora mesmo a Facilita Ambientes Planejados, localizada na Avenida Paludo, Bairro São João, em Seara ou entre em contato pelos fones (49) 3520-5032 ou (49) 9 9909-4956. Venha conhecer, deixe a Facilita facilitar sua vida!

Deixe seu comentário