Política

Marcos Vinícius Pedroso | 04/04/2022 13:32

04/04/2022 13:32

9482 visualizações

Ex-prefeito de Itá assume interinamente a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Desde sexta-feira (1°) de abril, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Jairo Luiz Sartoretto, assume o cargo de secretário interino da SDE. Ele assume a pasta até então ocupada por Luciano José Buligon, que sai para se candidatar a cargo eletivo nas eleições de 2022. Para o secretário interino da SDE, Jairo Luiz Sartoretto, […]

Ex-prefeito de Itá assume interinamente a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Desde sexta-feira (1°) de abril, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Jairo Luiz Sartoretto, assume o cargo de secretário interino da SDE. Ele assume a pasta até então ocupada por Luciano José Buligon, que sai para se candidatar a cargo eletivo nas eleições de 2022.

Para o secretário interino da SDE, Jairo Luiz Sartoretto, é fundamental que a secretaria continue com o ótimo trabalho que vem sendo realizado em mais de um ano de gestão.

— Como secretário-adjunto tive a oportunidade de atuar ao lado de pessoas comprometidas e competentes e nesse momento que assumo a SDE, nós precisamos  que todos continuem caminhando na mesma direção — destacou.

Sobre o secretário Jairo Luiz Sartoretto

Jairo Luiz Sartoretto é empresário e graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Universitária de Desenvolvimento do Oeste (Fundeste), Chapecó. Carrega em sua bagagem a experiência de prefeito por quatro mandatos no município de Itá, além de outra como vice-prefeito e, também, como Secretário Regional da extinta Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Seara. Sartoretto é natural de Itá (SC), casado e com dois filhos.

Deixe seu comentário