Cultura

Lance Notícias | 08/12/2021 10:51

08/12/2021 10:51

25213 visualizações

Em apresentação da Casa da Cultura, Venezuelana impressiona público ao cantar em espanhol

Com a chegada do fim do ano, vários setores vão finalizando suas atividades, a mesma coisa acontece com o setor cultural de Seara. A Casa da Cultura Biágio Aurelio Paludo de Seara, promove o evento “A Magia da Arte” nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, momento oportuno para as apresentações de fim de […]

Em apresentação da Casa da Cultura, Venezuelana impressiona público ao cantar em espanhol

Com a chegada do fim do ano, vários setores vão finalizando suas atividades, a mesma coisa acontece com o setor cultural de Seara.

A Casa da Cultura Biágio Aurelio Paludo de Seara, promove o evento “A Magia da Arte” nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, momento oportuno para as apresentações de fim de ano.

Com apenas 14 anos, a aluna de canto, Hilary Aguilera Yure se destacou em uma das apresentações de canto no espetáculo “Um universo de sons”.

Natural da Venezuelana, a jovem agitou e emocionou o público ao cantar “Beijinho Doce” em espanhol. Anteriormente residindo em Manaus, há três mês a família apostou na vida no município de Seara, aqui, a jovem reside com seus pais e irmãos.

– Eu estudo na Escola de Educação Básica Seara e adoro a cidade, é muito bonita e muito confortável – fala.

Segundo ela, uma de suas paixões é cantar além de gostar de todos os estilos de música.

– Sempre gostei de cantar, mas nunca tinha me apresentado em público. Quando cheguei na cidade, conversei com minha mãe sobre fazer um curso na Casa de Cultura. Não tenho nenhum estilo preferido, mas para mim fica muito melhor se for em espanhol – comenta.

Ao ser questionada sobre a adaptação a língua portuguesa, Hilary explica ainda estar aprendendo.

– Ainda estou aprendendo, eu entendo perfeitamente, mas não consigo falar bem e me expressar – diz.

De uma coisa é certa, vamos ouvir bastante as canções de Hilary.

Deixe seu comentário