Após a queima da bomba do poço profundo da Casan, devido à execução de serviços emergenciais corretivos, o fornecimento ficará prejudicado em todos os bairros e ruas de Seara. O vereador Neudi Sgarbossa entrou em contato com a equipe do Lance Seara informando que a Casan consome mais de 3 milhões litros de água por […]
Após a queima da bomba do poço profundo da Casan, devido à execução de serviços emergenciais corretivos, o fornecimento ficará prejudicado em todos os bairros e ruas de Seara.
O vereador Neudi Sgarbossa entrou em contato com a equipe do Lance Seara informando que a Casan consome mais de 3 milhões litros de água por dia e agora deve operar com metade ou um pouco mais.
– Esse problema é de todos, por que em dois dias de sol podemos ficar sem água, sendo assim, não vai chegar água na torneira de muita gente – diz.
Segundo o vereador, uma bomba está em reforma em São Paulo e outra comprada ainda na Noruega, com previsão de chegada somente para janeiro e com prazo estendido para mais 60 dias.
– Era um tempo que eu vinha falando, acabou chovendo e ninguém foi atrás e agora estamos nessa situação. É momento de unir o poder da administração e ir em busca de solução – fala.