Informativo publicitário

Lance Notícias | 16/06/2022 12:02

16/06/2022 12:02

8264 visualizações

Dia de semana ou feriado; as novidades deliciosas em hambúrguer estão sempre no Jocas

Cansado de comer hambúrguer sem gosto e personalidade? Então você precisa conhecer o Jocas Hamburgueria, as carnes são feitas de forma artesanal com os melhores temperos da região. Um cardápio elaborado pensado especialmente para os clientes Jocas com ingredientes cuidadosamente selecionados. O diferencial é a linha de hambúrgueres artesanais feitos na brasa para todos os […]

Dia de semana ou feriado; as novidades deliciosas em hambúrguer estão sempre no Jocas

Cansado de comer hambúrguer sem gosto e personalidade? Então você precisa conhecer o Jocas Hamburgueria, as carnes são feitas de forma artesanal com os melhores temperos da região. Um cardápio elaborado pensado especialmente para os clientes Jocas com ingredientes cuidadosamente selecionados.

O diferencial é a linha de hambúrgueres artesanais feitos na brasa para todos os tipos de gostos com temperos e molhos preparados com tudo que há de melhor.

Agora com uma super novidade, o hambúrguer vegetariano feito com lentilha e de forma artesanal. As novidades não param por ai, de segunda quinta, para completar o mega cardápio, os clientes Jocas podem saborear um delicioso Combo: Jocas salada, porção de batata individual e um Coca-Cola de 200ml.. hummmmmm!

O Jocas Hamburgueria ainda conta com toda linha de bebidas. Os pedidos podem ser realizados pelo Aplicativo Jocas e site, atendimento de segunda a sábado das 18h às 22h30.

Neste feriado o Jocas trabalha normalmente, reúna a galera e peça já o seu!

Acesse @jocasburguerseara

Galeria:

Deixe seu comentário