Bombeiros

Lance Notícias | 04/05/2022 13:59

04/05/2022 13:59

19661 visualizações

Deslizamento atinge parte de aviário em construção no interior de Itá. Veja fotos!

Um deslizamento de barreira/terra foi registrado, por volta das 10h desta quarta-feira (04), em Linha Fátima, interior do município de Itá. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Itá confirmou a ocorrência, quando notou que já havia deslizado uma grande parte de terra sobre um dos aviário que está sendo construído, aproximadamente […]

Deslizamento atinge parte de aviário em construção no interior de Itá. Veja fotos!

Um deslizamento de barreira/terra foi registrado, por volta das 10h desta quarta-feira (04), em Linha Fátima, interior do município de Itá.

No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Itá confirmou a ocorrência, quando notou que já havia deslizado uma grande parte de terra sobre um dos aviário que está sendo construído, aproximadamente 20 metros de comprimento por quatro metros de altura.

Segundo a corporação, na área em questão, à risco potencial de deslizamento se as chuvas continuarem ou se for tentado retirar o material antes que pare de verter e correr água.

Com o apoio da Defesa Civil municipal, os bombeiros colocaram uma lona de, aproximadamente, 80 metros. Assim, foi orientado o proprietário sobre as medidas a serem tomadas, bem como o isolamento do local segurança dos proprietários.



Fotos: Defesa Civil

Deixe seu comentário