Política

Marcos Vinícius Pedroso | 22/03/2022 14:16

22/03/2022 14:16

5006 visualizações

Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera visita Xavantina

Na tarde desta segunda-feira (21) de março, o deputado estadual Sr. Padre Pedro Baldissera (PT) esteve fazendo uma visita em Xavantina, juntamente com seus assessores parlamentares, Jaime Bianchi e Adrianinho de Martini. Adrianinho é xavantinense, e, ocupou uma cadeira em 2021 como suplente na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Na ocasião foram […]

Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera visita Xavantina

Na tarde desta segunda-feira (21) de março, o deputado estadual Sr. Padre Pedro Baldissera (PT) esteve fazendo uma visita em Xavantina, juntamente com seus assessores parlamentares, Jaime Bianchi e Adrianinho de Martini.

Adrianinho é xavantinense, e, ocupou uma cadeira em 2021 como suplente na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Na ocasião foram tratados diversos assuntos entre eles sobre as Práticas Integrativas Complementares de Saúde (PICS).

Em uma conversa informal, Baldissera procurou saber dos trabalhos e projetos que a prefeitura está desenvolvendo. O Deputado manifestou seu apoio para com a administração, colocando-se à disposição do município para ações futuras. O prefeito agradeceu a presença do Deputado e destacou que é por meio de sólidas parcerias que se fazem grandes realizações.

O Deputado Padre Pedro já destinou recursos nesse mandato ao município de Xavantina.

Deixe seu comentário