Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 04/05/2022 09:19

04/05/2022 09:19

14882 visualizações

Cuidado: Trecho de asfalto em Xavantina registra nova queda de nível

A Defesa Civil de Xavantina comunicou na noite dessa terça-feira (03), que o trecho entre Linha Alto Irani e Linha Tiradentes necessita de atenção dos motoristas. No mesmo local que cedeu o asfalto há um tempo atrás, foi registrado uma nova reincidência no nível do asfalto devido a grande quantidade de chuva que caiu na […]

Cuidado: Trecho de asfalto em Xavantina registra nova queda de nível

A Defesa Civil de Xavantina comunicou na noite dessa terça-feira (03), que o trecho entre Linha Alto Irani e Linha Tiradentes necessita de atenção dos motoristas.

No mesmo local que cedeu o asfalto há um tempo atrás, foi registrado uma nova reincidência no nível do asfalto devido a grande quantidade de chuva que caiu na região, então pede-se a atenção dos motoristas.

— Tenham muita cautela, pois a chuva vai persistir por mais algumas horas — comenta a Defesa Civil.

Há bastante acumulos de água na pista em diversos trechos da SC-155, entre Seara/Xavantina/Xanxerê, em algumas localidades houve o deslizamento de terra sobre a pista. Os motoristas que fazem este sentido devem ter atenção redobrada, pois o trânsito segue em meia pista.

Atualização 

O trecho entre Linha Alto Irani e Linha Tiradentes está sendo recuperado na tarde desta quinta-feira (05). Dias atrás, no mesmo local o asfalto cedeu, e com as fortes chuvas dos últimos dias, uma nova queda de nível havia sido registrada.


Recuperação

Deixe seu comentário