Polícia

Lance Notícias | 08/12/2021 11:09

08/12/2021 11:09

15233 visualizações

Corpo de mulher assassinada pelo ex-companheiro pode estar na Usina em Alto Bela Vista

Os Bombeiros de Piratuba foram acionados na manhã desta quarta-feira (08), para realizar o trabalho de buscas no lago da Usina na região da comunidade de Entre Rios, em Alto Bela Vista. De acordo com informações, a solicitação é da Polícia Civil e as buscas são pelo corpo da moradora de Concórdia, Roseli Fátima Stoll, […]

Corpo de mulher assassinada pelo ex-companheiro pode estar na Usina em Alto Bela Vista

Os Bombeiros de Piratuba foram acionados na manhã desta quarta-feira (08), para realizar o trabalho de buscas no lago da Usina na região da comunidade de Entre Rios, em Alto Bela Vista.

De acordo com informações, a solicitação é da Polícia Civil e as buscas são pelo corpo da moradora de Concórdia, Roseli Fátima Stoll, que estava desparecida desde o início do mês. O ex- companheiro, suspeito de cometer o crime, foi preso na noite de terça-feira (07), o mesmo confessou ter matado a mulher e informou que o corpo foi jogado em um rio.

Policias Civis de Concórdia já estão no local. Eles seguem apurando informações sobre o caso e a prisão preventiva do ex-companheiro de Roseli já foi solicitada.


Informações: Rádio Aliança – Foto: Leandro Schneider

Relembre o caso:

Feminicídio: homem confessa ter assassinado companheira que estava desaparecida, em Concórdia

Deixe seu comentário