Política

Marcos Vinícius Pedroso | 21/03/2022 17:35

21/03/2022 17:35

5195 visualizações

Confira o que será debatido na sessão da câmara desta segunda-feira (21)

Acontece nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30, a 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube. Em pauta para esta segunda-feira (21), destaca-se: INDICAÇÕES: Nº 17/2022 do Vereador RAFAEL BATISTELI, através da Vigilância Sanitária, Secretarias […]

Confira o que será debatido na sessão da câmara desta segunda-feira (21)

Acontece nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30, a 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube.

Em pauta para esta segunda-feira (21), destaca-se:

INDICAÇÕES:

Nº 17/2022 do Vereador RAFAEL BATISTELI, através da Vigilância Sanitária, Secretarias Municipais da Cidade e da Saúde, seja avaliada a possibilidade de aplicar inseticida nas bocas de lobo do perímetro urbano da cidade.

Nº 18/2022 do Vereador JESENEI NARDINO, através da Secretaria Municipal da Cidade, sejam realizados serviços para melhorias nos arredores da Casa de Convivência do Idoso “Unidos Venceremos” do Centro, localizada na rua Irineu Silva, bairro Niterói. Ainda, que sejam feitos reparos na tubulação na rua Irineu Silva.

Nº 19/2022 do Vereador IRIO CASAROTTO, através da Secretaria Municipal da Cidade, seja analisada a possibilidade da pavimentação asfáltica ou com pavers, através do programa Comunidade Parceira, da parte faltante da rua Antonio Zonta, no bairro das Nações. Ainda, que sejam feitos reparos na iluminação pública.

ORDEM DO DIA:

Segundo turno:

  • Projeto de Lei nº 7/2022: Ratifica as alterações realizadas no Contrato De Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente – CIDEMA, e dá outras providências.
  • Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 1/2022: Altera a redação do artigo 54 da Lei Orgânica Municipal

Primeiro turno:

  • Projeto de Lei nº 8/2022: Ratifica alteração ao Protocolo de Intenções do Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, Anexo da Lei nº 1.588 de 18 de dezembro de 2009 e dá outras providências.

Turno único:

  • Moção nº 1/2022, assinada por todos os vereadores, de APELO, ao Presidente do Brasil, Senhor Jair Bolsonaro; ao Ministro do Trabalho e Previdência, Senhor Onix Lorenzoni; ao presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Senhor José Carlos Oliveira; à Coordenadora Nacional de Perícias, Mayra Pinheiro; à bancada catarinense de deputados federais e senadores de Santa Catarina; a Superintendente Regional Sul do INSS senhora Káthia Maria Moreira Braga; ao gerente da Agência local do INSS, Senhor Romeo Weirich; para que sejam adotadas medidas para a imediata contratação de médicos peritos para atuarem na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Concórdia (SC), com intuito de resolver ou amenizar o problema de atrasos na realização de perícias médicas de trabalhadores de toda a região da AVAUC.

Deixe seu comentário