Política

Lance Notícias | 15/02/2022 17:39

15/02/2022 17:39

4283 visualizações

Confira o que será debatido na 1ª sessão da Câmara de Vereadores deste ano

Acontece nesta terça-feira (15), a partir das 18h30, a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube. Em pauta para esta terça-feira (15), destaca-se: Indicações:  Nº 1/2022 do Vereador Irio Casarotto, através da Secretaria Municipal do […]

Confira o que será debatido na 1ª sessão da Câmara de Vereadores deste ano

Acontece nesta terça-feira (15), a partir das 18h30, a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube.

Em pauta para esta terça-feira (15), destaca-se:

Indicações: 

Nº 1/2022 do Vereador Irio Casarotto, através da Secretaria Municipal do Interior, sejam realizados serviços gerais, inclusive cascalhamento na estrada de linha Água Bonita até Vila Nova. Ainda, na estrada a partir da SC 155 (rodovia Seara/Xavantina) até a comunidade de São Rafael.
Nº 2/2022 do Vereador Irio Casarotto, através da Secretaria Municipal do Interior, seja feita a reabertura da estrada a partir da SC 283 (rodovia Seara/Concórdia), em linha Ipiranga até Linha Dom Pedro.
Nº 3/2022 do Vereador Jesenei Nardino, através da Secretaria Municipal do Interior e intendência de Caraíba, seja avaliada a possibilidade de instalar um abrigo para passageiros em linha Encruzilhada Santa Cruz, nas proximidades das propriedades de Antonio Junges e Tomé Stefens, cruzamento sentido a Ariranhazinha e linha Santa Cruz (Itá).

Requerimento de Informação:

Nº 1/2022 do Vereador Neudi Sgarbossa, solicitando:
1) Relação constando o nome de todas as Agentes Comunitárias de Saúde contratadas, com as respectivas áreas de atuação (especificar a abrangência de cada área).
2) Das Agentes Comunitárias de Saúde contratadas, quantas e quais estão afastadas das funções e qual motivo de cada afastamento? Há quanto tempo cada uma está afastada e como é feito o atendimento nas respectivas áreas nesse período de afastamento?
3) Há alguma área/comunidade que não está sendo atendida pelas Agentes Comunitárias de Saúde? Se afirmativo, qual área e há quanto tempo isso ocorre? Há previsão para retornar o atendimento a essas áreas?
4) De cada área, encaminhar cópia do Relatório de Atendimento, com a assinatura da família visitada pela Agente Comunitária de Saúde, no ano de 2022.

Deixe seu comentário