Polícia

Lance Notícias | 11/01/2022 09:56

11/01/2022 09:56

9569 visualizações

Suspeito de roubar caminhonete é preso portando pequena quantidade de crack

A Polícia Militar prendeu, durante trabalho de buscas nesta terça-feira pela manhã, o homem suspeito de ser autor do roubo a uma caminhonete ocorrido na noite de segunda-feira, dia 10, no Distrito de Tamanduá. Ele foi avistado saindo da mata na região de Linha Coqueiros. Mais cedo, após receber informações da localização do veículo Nissan/Frontier, […]

Suspeito de roubar caminhonete é preso portando pequena quantidade de crack

A Polícia Militar prendeu, durante trabalho de buscas nesta terça-feira pela manhã, o homem suspeito de ser autor do roubo a uma caminhonete ocorrido na noite de segunda-feira, dia 10, no Distrito de Tamanduá. Ele foi avistado saindo da mata na região de Linha Coqueiros. Mais cedo, após receber informações da localização do veículo Nissan/Frontier, a Polícia Militar deslocou até a comunidade onde foi localizado o veículo.

Os policiais permaneceram em buscas na região e logo perceberam um homem suspeito saindo da mata. Ele foi abordado e na identificação constatou-se que o homem  possui várias passagens criminais. Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, era um dos suspeitos do roubo do veículo.

Ainda, em posse dele, foi encontrada pequena quantidade da droga crack. O veículo recuperado e o homem suspeito foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário