Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 07/04/2022 16:24

07/04/2022 16:24

10381 visualizações

Buraco causado pela chuva deve ser fechado nos próximos dias, em Seara

Como os demais municípios da região, Seara também registra transtornos em decorrência das fortes chuvas. Na manhã de quinta-feira (24 de março), moradores do bairro São João entraram em contato com a equipe de jornalismo do Lance Seara relatando a abertura de um buraco na Rua Catarinense. A informação foi repassada o secretário de Obras, […]

Buraco causado pela chuva deve ser fechado nos próximos dias, em Seara

Como os demais municípios da região, Seara também registra transtornos em decorrência das fortes chuvas. Na manhã de quinta-feira (24 de março), moradores do bairro São João entraram em contato com a equipe de jornalismo do Lance Seara relatando a abertura de um buraco na Rua Catarinense.

A informação foi repassada o secretário de Obras, Eco Pelisson, que informou ter estourado uma tubulação e que quando a chuva acalmar, será resolvido, pois na hora que for emendada a tubulação, precisa ser feito com concreto e para secar e segurar não pode estar com água, então precisa de uns dias sem chuva, assim, estarão ajudando nesse problema.

— Se não para de chover vamos ter que esperar, pois não adianta fazer e na primeira chuva forte prejudicar novamente, então é melhor esperar um pouco e fazer bem feito do que fazer e depois ter que retomar. Esse problema está na minha lista para ser solucionado — destaca.

Deixe seu comentário