Comunidade

Lance Notícias | 21/01/2022 16:22

21/01/2022 16:22

18801 visualizações

Bodas de ouro: casal searaense comemora 50 anos de união

Uma linda história de amor e companheirismo, que perdura por 50 anos – algo raro de se encontrar nos dias atuais. Casais que conseguem alcançar a comemoração das bodas de ouro são um verdadeiro exemplo a ser seguido, que é o caso de Antônio Inácio Hartmann e Maria Margarida Hartmann, moradores de Seara. No último […]

Bodas de ouro: casal searaense comemora 50 anos de união

Uma linda história de amor e companheirismo, que perdura por 50 anos – algo raro de se encontrar nos dias atuais. Casais que conseguem alcançar a comemoração das bodas de ouro são um verdadeiro exemplo a ser seguido, que é o caso de Antônio Inácio Hartmann e Maria Margarida Hartmann, moradores de Seara.

No último sábado (16), o casal comemorou 50 anos de sua união, que se iniciou quando jovens, na linha Ariranhazinha, no interior de Seara. De lá pra cá, muitas histórias foram compartilhadas e vivências que trouxeram força e sabedoria ao casal, que hoje tem 3 filhos e 7 netos, frutos da união.

A neta Kathyellen Schwartz contou um pouco sobre a história de seus avós:

– Antônio trabalhou 37 anos na empresa Seara Alimentos, e a Margarida 20 anos. Criaram seus filhos e um neto que mora com eles até hoje, além disso eles também têm dois afilhados, que são criados como filhos – comenta Kathyellen.

Ela destaca como a presença de seus avós é importante para a família, já que as datas comemorativas são sempre feitas na casa deles, regada por comidas que a avó produz, como bolos e esfirras, e além disso, conta como seu avô é a animação da festa:

– Meu avô é muito brincalhão, sempre costuma colocar fantasias e fazer o fervo nas festas de família, ele tem um coração enorme e muito bondoso. Os dois vivem uma relação linda muito carinhoso um com o outro – conta.

A comemoração realizada no final de semana foi apenas para os filhos e netos, em virtude da pandemia, mas não faltou amor e animação. Foi realizada uma missa, homenagens, cantadas as canções da família com direito a carro de som.

Desejamos que história desse lindo casal perdure por muitos anos mais!

 

 

 

Deixe seu comentário