Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 27/12/2021 10:03

27/12/2021 10:03

6877 visualizações

Áudio: vereador Rafael Batisteli fala sobre trabalho realizado na Câmara de Vereadores em 2021

O Lance Notícias Seara inicia nesta segunda-feira (27), uma série de entrevistas com os vereadores do município, para realizar uma prestação de contas do trabalho desenvolvido até o momento. O primeiro entrevistado foi o vereador Rafael Batisteli (PSD). O vereador destaca os principais trabalhos realizados na Câmara durante o ano. Ao todo, foram feitas 15 […]

Áudio: vereador Rafael Batisteli fala sobre trabalho realizado na Câmara de Vereadores em 2021

O Lance Notícias Seara inicia nesta segunda-feira (27), uma série de entrevistas com os vereadores do município, para realizar uma prestação de contas do trabalho desenvolvido até o momento.

O primeiro entrevistado foi o vereador Rafael Batisteli (PSD). O vereador destaca os principais trabalhos realizados na Câmara durante o ano. Ao todo, foram feitas 15 indicações, entre elas a melhora de sinalizações em ruas da cidade, indicação para a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, ressaltando a importância da inclusão social.

Ainda, indicação para compras de cadeiras motorizadas para quem precise, e disponibilização de um link no portal da Prefeitura para denúncia de maus tratos contra animais em parceria com Secretaria de Agricultura. O vereador destaca sua atenção também no esporte do munícipio.

Algumas das oito moções realizadas pelo vereador, como moção de aplausos, moção ao Governo do Estado para proibir corrida de cães em Santa Catarina e ainda no início da legislatura, a moção para que os professores fossem prioridade na vacinação da Covid-19.

Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário