Política

Lance Notícias | 27/12/2021 16:48

27/12/2021 16:48

8211 visualizações

Áudio: vereador Marco Mariani fala sobre trabalho realizado na Câmara de Vereadores em 2021

O Lance Notícias Seara inicia nesta segunda-feira (27), uma série de entrevistas com os vereadores do município, para realizar uma prestação de contas do trabalho desenvolvido até o momento. O terceiro entrevistado foi o vereador Marco Mariani (PP), que destaca os principais trabalhos realizados na Câmara neste ano. O vereador agradece os votos recebidos e […]

Áudio: vereador Marco Mariani fala sobre trabalho realizado na Câmara de Vereadores em 2021

O Lance Notícias Seara inicia nesta segunda-feira (27), uma série de entrevistas com os vereadores do município, para realizar uma prestação de contas do trabalho desenvolvido até o momento.

O terceiro entrevistado foi o vereador Marco Mariani (PP), que destaca os principais trabalhos realizados na Câmara neste ano.

O vereador agradece os votos recebidos e destaca a nova experiência vivenciada nos últimos meses. Aprendendo a legislar em prol da comunidade searaense, aprovando projetos, fiscalizando as obras, ouvindo a população e fazendo o papel de vereador. Ainda, agradece os colegas e funcionários da Câmara de Vereadores, a imprensa, secretários, funcionários da prefeitura e poder excetivo além de sua família.

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário