Esporte

Lance Notícias | 22/06/2022 11:36

22/06/2022 11:36

8992 visualizações

Atividades realizadas na quadra do C.E.E Carecão são canceladas devido a umidade

O Centro Educacional Esportivo Carecão, possui problemas relacionados com a umidade da quadra. Diante disso, o superintendente da SEL, Maurício Viott, informou que os treinamentos de quadra como, futsal, handebol e esportes com raquetes estão cancelados. — Quando o tempo fica abafado a quadra acaba ficando com umidade e nestes dias, principalmente com a chegada […]

Atividades realizadas na quadra do C.E.E Carecão são canceladas devido a umidade Foto: Lance Seara

O Centro Educacional Esportivo Carecão, possui problemas relacionados com a umidade da quadra. Diante disso, o superintendente da SEL, Maurício Viott, informou que os treinamentos de quadra como, futsal, handebol e esportes com raquetes estão cancelados.

— Quando o tempo fica abafado a quadra acaba ficando com umidade e nestes dias, principalmente com a chegada do inverno, que um dia antes da chuva está quente, acaba por ter mais umidade ainda — comenta.

De acordo com Maurício, não há nenhum problema relacionado a goteiras, ou chuvas, o real problema é a umidade. Quando a quadra esfria e seca, as atividades podem ser praticadas normalmente.

— Esta condição não acontece somente em Seara, acontece em vários municípios e infelizmente não temos como prever as condições do tempo — enfatiza.

Pensando em evitar os riscos de queda e outras situações, as atividades na quadra foram canceladas, porém, com relação as demais atividades, estão sendo realizadas normalmente.

Deixe seu comentário