Polícia

Lance Notícias | 08/12/2021 08:05

08/12/2021 08:05

6925 visualizações

Após ser ameaçada, idosa tem celular e bolsa roubados, em Concórdia

Por volta das 15h30 desta terça-feira (07), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na Rua 29 de Julho, proximidades da antiga Estofaria Fonseca, em Concórdia. A Polícia Militar deslocou-se até o local onde a vítima relatou estar andando a pé pela rua 29 de julho quando dois homens de estatura alta, […]

Após ser ameaçada, idosa tem celular e bolsa roubados, em Concórdia

Por volta das 15h30 desta terça-feira (07), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na Rua 29 de Julho, proximidades da antiga Estofaria Fonseca, em Concórdia.

A Polícia Militar deslocou-se até o local onde a vítima relatou estar andando a pé pela rua 29 de julho quando dois homens de estatura alta, pele cor escura, trajando roupas iguais, blusa cinza e calça, lhe abordaram e começaram a ameaçar.

Segundo relato da vítima, os homens pediam para a vítima ficar quieta ou iriam atirar, não sendo possível localizar a arma. Um dos autores tinha uma tatuagem no pescoço, parecido com escorpião e tinham sotaque de pessoas de fora.

Da vítima foi levado um celular de aproximadamente R$ 2.000,00, uma bolsa contendo um guarda-chuva e dois cartões de banco.

Após o roubo, seguiram em direção ao bairro Itaíba e a declarante veio até uma mecânica pedir ajuda. Foram empenhadas todas as demais viaturas disponíveis na tentativa de localizar os supostos autores. A guarnição PM prestou auxílio a vítima pois estava abalada e foi conduzida até sua residência devido a mesma ser pessoa idosa.

Deixe seu comentário