Social

Lance Notícias | 03/03/2022 15:53

03/03/2022 15:53

7753 visualizações

Apelo: família com três crianças necessita de doações de roupas e alimentos

A família de Janaina, que reside em Concórdia, passa por uma situação difícil nos últimos dias. Em contato com a jovem, mãe de três crianças, a mesma ressaltou que necessita de doações de alimentos e roupas além de leite e frauda tamanho XG para seus filhos. Segundo ela, atualmente está desempregada e cuida das crianças […]

Apelo: família com três crianças necessita de doações de roupas e alimentos

A família de Janaina, que reside em Concórdia, passa por uma situação difícil nos últimos dias. Em contato com a jovem, mãe de três crianças, a mesma ressaltou que necessita de doações de alimentos e roupas além de leite e frauda tamanho XG para seus filhos.

Segundo ela, atualmente está desempregada e cuida das crianças em casa, somente o marido está trabalhando e consegue tirar alguma renda. O menor é Ricardo, de quatro meses, seguido de Beatriz de dois anos e João de quatro anos de idade.

– Estamos morando de favor e fiz o cadastro para ganhar uma pela prefeitura. Hoje somente meu marido está trabalhando, estamos precisando de alimento, roupas adultas e principalmente para as crianças. Toda doação é bem-vinda – explica.

As doações podem ser destinadas na casa da família, em Santo Antônio, na Rua Achimedes Piorezan, bairro Fragozo, n° 221.

Deixe seu comentário