Esporte

Lance Notícias | 09/05/2022 16:10

09/05/2022 16:10

5686 visualizações

Alunos de Seara participam da fase municipal do Jesc

A fase municipal do Jesc irá acontecer nesta terça-feira (10), no Centro Educacional e Esportivo Carecão. Na parte da manhã irá acontecer os jogos de futsal, tendo início as 8h30 e na parte da tarde terá início as 14h, com jogos de voleibol de areia, na pista poliesportiva. Seguindo o calendário da Fesporte, as escolas […]

Alunos de Seara participam da fase municipal do Jesc

A fase municipal do Jesc irá acontecer nesta terça-feira (10), no Centro Educacional e Esportivo Carecão. Na parte da manhã irá acontecer os jogos de futsal, tendo início as 8h30 e na parte da tarde terá início as 14h, com jogos de voleibol de areia, na pista poliesportiva.

Seguindo o calendário da Fesporte, as escolas fizeram as inscrições online. Após isso os responsáveis municipais de esportes devem fazer a etapa municipal dos jogos.

— Entramos em contato com as escolas e verificamos que para o Jesc de 15 a 17 anos, a única modalidade que irá precisar de disputa será o futsal. No período da manhã será feita a disputa de três escolas, são elas, E. E. B. Seara, E. E. B. Raimundo Corrêa e E. E. B. Rosina Nardi — comenta Maurício Viott, superintendente da SEL.

Diante do regulamento, outras modalidades já estão na fase microrregional. Em relação ao Jesc de 12 a 14 anos, terá apenas disputa no futsal masculino, porém, há participação das escolas municipais também.

— Será realizado na parte da manhã o Jesc de 15 a 17 anos e na parte da tarde o Jesc de 12 a 14 anos. Serão todos contra todos, e o campeão garante vaga na fase microrregional, esta não tem lugar, nem data definidas ainda pela Fesposte — finaliza.

Deixe seu comentário