Educação

Marcos Vinícius Pedroso | 25/02/2023 11:27

25/02/2023 11:27

28018 visualizações

Alunas de Seara são aprovadas para concluir o ensino médio no IFC Concórdia

As alunas do 9° ano Shayane Luísa Junges e Ana Paula Siebeneichler da Escola Lira Camilla Petry foram aprovadas para concluir o ensino médio no Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Concórdia. A informação foi confirmada nesta semana pela Escola por meio das redes sociais. Juntas levam o orgulho da população searaense e da Escola Lira, […]

Alunas de Seara são aprovadas para concluir o ensino médio no IFC Concórdia

As alunas do 9° ano Shayane Luísa Junges e Ana Paula Siebeneichler da Escola Lira Camilla Petry foram aprovadas para concluir o ensino médio no Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Concórdia.

A informação foi confirmada nesta semana pela Escola por meio das redes sociais. Juntas levam o orgulho da população searaense e da Escola Lira, que deseja sucesso as meninas.

O IFC Concórdia é uma instituição de ensino que oferece educação de nível básico, técnico e superior em diferentes modalidades e áreas do conhecimento.

O campus ministra os cursos: Técnico em Alimentos, Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática para Internet – integrados ao ensino médio; cursos superiores de: Agronomia – Bacharelado, Engenharia de Alimentos – Bacharelado, Física – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, e Medicina Veterinária – Bacharelado, Mestrado Profissional Produção e Sanidade Animal.

Oferece também formação inicial e continuada, pós-graduação, educação de jovens e adultos, além de programas sociais do governo federal.

Deixe seu comentário