Polícia

Lance Notícias | 22/09/2021 14:29

22/09/2021 14:29

46579 visualizações

Alerta: jovem relata assédio sofrido ao sair do trabalho, em Seara

Uma jovem usou as redes sociais para divulgar um alerta sobre assédio sexual. O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (21) na saída da academia localizada no Bairro Industrial, em Seara. A Equipe do Lance Seara entrou em contato com Suelen Decezare, autora do post, que comentou sobre o caso. – Saímos da […]

Alerta: jovem relata assédio sofrido ao sair do trabalho, em Seara

Uma jovem usou as redes sociais para divulgar um alerta sobre assédio sexual. O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (21) na saída da academia localizada no Bairro Industrial, em Seara.

A Equipe do Lance Seara entrou em contato com Suelen Decezare, autora do post, que comentou sobre o caso.

– Saímos da academia por volta das 19h e na esquina nos deparamos com o homem. Ele nos olhou dos pés à cabeça e falou “cuidado com essas caminhadas, meninas”, após saiu em direção oposta das meninas – explica.

O post no Instagram está sendo compartilhado por mais mulheres da rede social com o objetivo de informar sobre os perigos de sair sozinha.

Segundo ela, o masculino estava sem máscara e aparenta ter 25 a 35 anos e usava boné rosa desbotado.

De acordo com informações, um caso semelhante também foi registrado na saída de um bar da cidade na noite do sábado (18).

Segundo a Polícia Militar, ainda não foi possível identificar o indivíduo, as informações obtidas até o momento é que se trata de um masculino, moreno, de aproximadamente 1,75 de altura. Qualquer informação disque 190.

Deixe seu comentário