Social

Lance Notícias | 10/11/2021 15:09

10/11/2021 15:09

10678 visualizações

Ação solidária é realizada em Seara em prol do Natal de crianças carentes

Que tal cuidar da sua saúde e fazer o natal de uma criança mais feliz? A Farmácia Seara e Laboratório Lazzarotto promovem campanha novembro solidário. A campanha novembro azul teve início em 2011, quando o Instituto Lado a Lado pela Vida iniciou a campanha com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce […]

Ação solidária é realizada em Seara em prol do Natal de crianças carentes

Que tal cuidar da sua saúde e fazer o natal de uma criança mais feliz?

A Farmácia Seara e Laboratório Lazzarotto promovem campanha novembro solidário. A campanha novembro azul teve início em 2011, quando o Instituto Lado a Lado pela Vida iniciou a campanha com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Durante o mês a Farmácia Seara e Laboratório Lazzarotto promove a campanha Novembro Solidário que segue até o Natal. A campanha consiste na troca de brinquedos por um exame de sangue ou na realização do exame de próstata.

Os brinquedos, novos ou usados, serão destinados ao Natal das crianças carentes. Boa parte segue para Escola Indígena de Toldo Pinhal. Alguns itens serão destinados à Polícia Militar da cidade para realização da distribuição.

“Aproveite para cuidar da sua saúde e fazer o natal de uma criança mais feliz, troque um brinquedo por um exame de sangue”.

Há gestos cujo retorno não podem ser contabilizados, podem ser sentidos. Venha dividir com a gente este momento e aproveite para cuidar da sua saúde!

Deixe seu comentário