Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 30/04/2022 17:03

30/04/2022 17:03

12705 visualizações

A Facilita Ambientes Planejados oferece toda linha de móveis sob medida. Aproveite!

O carro chefe da Facilita Ambientes Planejados são os móveis sob medida que são um sucesso. A empresa oferece cozinhas planejadas, balcões, mesas, sofás entre outros, para deixar sua casa ainda mais bonita. Na área de móveis sob medidas, atendem desde o móvel residencial quanto o corporativo, oferecem qualidade, durabilidade e as melhores opções de […]

A Facilita Ambientes Planejados oferece toda linha de móveis sob medida. Aproveite!

O carro chefe da Facilita Ambientes Planejados são os móveis sob medida que são um sucesso. A empresa oferece cozinhas planejadas, balcões, mesas, sofás entre outros, para deixar sua casa ainda mais bonita.

Na área de móveis sob medidas, atendem desde o móvel residencial quanto o corporativo, oferecem qualidade, durabilidade e as melhores opções de projetos, para atender as necessidades de cada cliente e também para trazer beleza e conforto para cada ambiente.

Para a apresentação do projeto, a empresa conta com uma sala exclusiva somente para este fim, usam a realidade sofisticada 3D para que o cliente veja, exatamente, como o móvel vai ficar no seu ambiente, além da possibilidade do cliente alterar o projeto conforme sua necessidade.

— Quem realiza a montagem é o próprio marceneiro que produziu o móvel, isso faz com que tudo dê certo, pois sabe como produziu, como montar e como vai ficar. Agregamos valor no produto pela qualificação da mão de obra. Basta somente o cliente nos chamar e faremos o projeto — ressalta Vanderlei Debortoli, proprietário da Facilita.

Para você que está construindo sua casa ou apartamento, a Facilita também pode fazer o projeto de acordo com planta baixa da sua residência, levando em consideração as tomadas, janelas, saída de esgoto, portas, entre outras coisas e prezam sempre a qualidade do produto para Facilitar sua vida.

Entre as vantagens para os clientes, estão as diversas formas de pagamento. Visite agora mesmo a Facilita Ambientes Planejados, localizada na Avenida Paludo, Bairro São João, em Seara ou entre em contato pelos fones (49) 3520-5032 ou (49) 9 9909-4956 e faça já seu projeto.

Deixe seu comentário