Educação

Marcos Vinícius Pedroso | 21/02/2023 13:28

21/02/2023 13:28

28466 visualizações

​IFC Concórdia ofertará dois cursos de curta duração em 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Concórdia ofertará dois cursos novos de curta duração em 2023. Segundo o que informou o diretor do campus, Rudinei Exterckoter, o IFC colocará a disposição da comunidade o curso de Oratória e também de Doenças Exóticas de Animais, ambos de duração curta. Além disso, também está em andamento a […]

​IFC Concórdia ofertará dois cursos de curta duração em 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Concórdia ofertará dois cursos novos de curta duração em 2023. Segundo o que informou o diretor do campus, Rudinei Exterckoter, o IFC colocará a disposição da comunidade o curso de Oratória e também de Doenças Exóticas de Animais, ambos de duração curta.

Além disso, também está em andamento a questão de trazer um curso de doutorado para a unidade de Concórdia. No momento, o IFC aguarda a autorização do Capes MEC para assim ofertar o Doutorado em Sanidade e Produção Animal.

Segundo Rudinei, a instituição já alcançou os índices técnicos de produção necessários para a oferta do Doutorado, aguardando somente as questões burocráticas.

Se confirmado, esse será o primeiro curso de Doutorado do Campus Concórdia, como também o primeiro do Instituto Federal Catarinense.

 

Informações: Rádio Rural

Deixe seu comentário