Ambos foram vistos pela última vez em Chapecó e, após dias sem contato, retornaram para casa
Dois jovens que estavam desaparecidos nos últimos dias, um de Seara e outro do interior de Itá, foram localizados e voltaram a manter contato com familiares. As famílias relataram alívio com o reencontro.
Mailon Dalvan da Rosa, de 23 anos, havia desaparecido na noite de sexta-feira, 5 de setembro. Ele mora com a mãe, Nilva dos Santos, de 68 anos, no bairro Monte Castelo, em Seara. Dona Nilva chegou a pedir ajuda da comunidade, pois estava desesperada com o sumiço do filho. Nas últimas horas, Mailon foi encontrado em Chapecó e já retornou para casa.
O outro caso envolve Mateus Ribeiro, de 27 anos, morador da Linha Alegre, interior de Itá. Ele havia saído de casa no dia 25, por volta das 15h, em um Fiat Pálio vermelho, e desde então não tinha dado notícias. Segundo a irmã, Mateus foi visto pela última vez em Chapecó e, depois de cinco dias, voltou para casa.
De acordo com familiares, ele não costumava ficar tanto tempo fora sem contato. Apesar da preocupação, Mateus foi encontrado e está aparentemente bem.
Fonte: Belos FM