Seara

Elisa Tonini | 01/08/2025 15:01

01/08/2025 15:01

15812 visualizações

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Seara

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (1º) em Seara, no Oeste catarinense, após agredir e ameaçar de morte a companheira, de 30 anos. O crime ocorreu na madrugada de 31 de julho, quando a vítima relatou ter sido trancada em um quarto e ameaçada com uma arma de fogo para que não acionasse a polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica. A pistola utilizada, uma Taurus GX4, pertencia à própria vítima.

A Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara solicitou a prisão preventiva do suspeito e a busca domiciliar para apreender a arma. Os pedidos foram deferidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Seara, com parecer favorável do Ministério Público.

Na manhã desta sexta-feira, as Polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão e apreenderam a arma de fogo. O caso segue em investigação.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.