Adriana Bedin Sonntag, de 51 anos, é protagonista de mais uma história envolvendo o empreendedorismo na confeitaria. Há seis anos trabalhando no ramo, a confeiteira iniciou fazendo receitas em casa para a família e conhecidos. – Sempre tive uma boa aprovação de quem provava meus bolos, doces, salgados e demais receitas, então decidi investir – […]
Adriana Bedin Sonntag, de 51 anos, é protagonista de mais uma história envolvendo o empreendedorismo na confeitaria. Há seis anos trabalhando no ramo, a confeiteira iniciou fazendo receitas em casa para a família e conhecidos.
– Sempre tive uma boa aprovação de quem provava meus bolos, doces, salgados e demais receitas, então decidi investir – explica.
E claro, foi um caminho sem volta, logo após, Adriana viu a demanda aumentar mais e mais a cada dia.
– Foi então que comecei fazer para vender e continuo até hoje. Essa é minha fonte de renda e sou feliz no que faço, hoje se o cliente precisar de nota fiscal também tenho pois trabalho com minha empresa registrada – destaca.
Conforme Adri, a produção é feita sob encomenda, necessariamente, com uns dias de antecedência para melhor organização.
– Estou atendendo festas de aniversário e preparo tudo, desde o bolo de acordo com o pedido do cliente e também doces e salgados. Caso seja preciso, faço entregas na cidade – finaliza.
Acesse, curta, compartilhe e faça seu pedido! @adriconfeitariadoces
É claro que não vamos passar vontade sozinhos, confere essas delícias