Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 07/12/2021 19:08

07/12/2021 19:08

10091 visualizações

“É um problema de todo nós”, diz vereador após queima da bomba da Casan

Após a queima da bomba do poço profundo da Casan, devido à execução de serviços emergenciais corretivos, o fornecimento ficará prejudicado em todos os bairros e ruas de Seara. O vereador Neudi Sgarbossa entrou em contato com a equipe do Lance Seara informando que a Casan consome mais de 3 milhões litros de água por […]

Após a queima da bomba do poço profundo da Casan, devido à execução de serviços emergenciais corretivos, o fornecimento ficará prejudicado em todos os bairros e ruas de Seara.

O vereador Neudi Sgarbossa entrou em contato com a equipe do Lance Seara informando que a Casan consome mais de 3 milhões litros de água por dia e agora deve operar com metade ou um pouco mais.

– Esse problema é de todos, por que em dois dias de sol podemos ficar sem água, sendo assim, não vai chegar água na torneira de muita gente – diz.

Segundo o vereador, uma bomba está em reforma em São Paulo e outra comprada ainda na Noruega, com previsão de chegada somente para janeiro e com prazo estendido para mais 60 dias.

– Era um tempo que eu vinha falando, acabou chovendo e ninguém foi atrás e agora estamos nessa situação. É momento de unir o poder da administração e ir em busca de solução – fala.

Deixe seu comentário