Comunidade

Lance Notícias | 23/11/2021 08:47

23/11/2021 08:47

63217 visualizações

Jovem comenta sobre sua trajetória até o reconhecimento como comediante

Daltro Miguel Minella, de 24 anos, é natural de Itá, onde residiu até os seus 21 anos, e hoje, reside em Chapecó. O jovem comenta que desde a sua infância, foi tímido e isso dificultava sua socialização na escola. Com o tempo, Daltro começou a imitar famosos, e percebeu que era nisso que ele queria […]

Jovem comenta sobre sua trajetória até o reconhecimento como comediante

Daltro Miguel Minella, de 24 anos, é natural de Itá, onde residiu até os seus 21 anos, e hoje, reside em Chapecó.

O jovem comenta que desde a sua infância, foi tímido e isso dificultava sua socialização na escola. Com o tempo, Daltro começou a imitar famosos, e percebeu que era nisso que ele queria investir.

Ele comenta que no ano de 2013, havia começado a fazer vídeos pra internet, não voltado exatamente para o humor, e sim ao canto, na época a moda do momento era o funk ostentação. Logo ele se lançou como Mc Taquara, mas não foi muito aceito pelo público.

Após alguns anos, Daltro estava conversando com um amigo e disse que tinha planos de voltar a fazer vídeos, seu amigo o incentivou. Em seguida ele começou a publicar seus vídeos no Instagram, e como previsto, recebeu algumas críticas, mas preferiu ignorar e seguir com sua vontade.

Como no Instagram ele não tinha alcançado visibilidade ainda, ele optou por criar vídeos no TikTok, com o tempo ele foi crescendo e conquistando seu público, até que um dia ele publicou um vídeo que o ajudou bastante.

— Um dia postei um vídeo contando que saí com uma mulher mais velha que eu, e ela era bem rica. Pensei que seria só mais um vídeo, porém em apenas um dia, o vídeo ultrapassou um milhão de visualizações e ganhei mais de 10 mil seguidores — comenta.

Logo começaram o chamar de “o piá das véia rica”, comentavam esse apelido em seus vídeos e hoje ele teve a oportunidade de realizar shows de Stand Up.

— Atualmente, sou reconhecido aqui em Chapecó quando vou ao mercado, posto de gasolina, mecânica e nos shows de Stand Up. As pessoas já me conhecem quando subo no palco, e recebo mensagens no Instagram de pessoas de outro estado que me acompanham e se divertem e tudo isso é muito gratificante — finaliza.

Deixe seu comentário