No Concurso da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), a Escola Núcleo Deolindo Zílio, tem três trabalhos selecionados entre os dez melhores do estado, no Concurso de Redação, Desenho e Vídeo. Na categoria Redação 1, os trabalhos das alunas Maria Eduarda Bradella e Ana Beatriz Mariani Vivan ficaram entre os dez […]
No Concurso da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), a Escola Núcleo Deolindo Zílio, tem três trabalhos selecionados entre os dez melhores do estado, no Concurso de Redação, Desenho e Vídeo.
Na categoria Redação 1, os trabalhos das alunas Maria Eduarda Bradella e Ana Beatriz Mariani Vivan ficaram entre os dez melhores de Santa Catarina.
E na categoria Redação 2, o projeto da aluna Vitória Tartari se classificou também entre os dez melhores.
O concurso realizado anualmente em parceria com a Celesc, tem como objetivo, eleger os melhores trabalhos em audiovisual, desenho e texto, criados por alunos de seis a 16 anos, em conjunto com professores da rede pública e do “Sistema S”, o tema do concurso é a “Eletricidade com Segurança”.
— Tivemos 395 trabalhos escritos e a nossa escola se classificou com três trabalhos estando entre os dez melhores do estado — comenta Deyze Paludo, diretora da escola.
Todos os trabalhos foram orientados pela professora Fabiana Dalle Laste Orlando.