Para falar um pouco sobre o dia do professor, que se comemora hoje (15), a Cirlei Ferenz que atua na área há 34 anos e atualmente dá aula em Nova Teutônia para alunos das séries iniciais. Cirlei comenta que teve que se reinventar na pandemia, pois teve que adaptar a forma de passar o conhecimento […]
Para falar um pouco sobre o dia do professor, que se comemora hoje (15), a Cirlei Ferenz que atua na área há 34 anos e atualmente dá aula em Nova Teutônia para alunos das séries iniciais.
Cirlei comenta que teve que se reinventar na pandemia, pois teve que adaptar a forma de passar o conhecimento para os seus alunos. As ferramentas tecnológicas contribuíram bastante para que o estudo não parasse., mas todos os alunos conseguiram adquirir o conhecimento, pois nem todos tinham acesso à internet.
A professora agradece aos pais que auxiliaram no aprendizado de seus filhos, pois eles foram muito importantes para esse período difícil de pandemia.
Cirlei parabeniza todos os seus colegas de profissão e deseja que todos continuem tendo a vocação e interatividade de ensinar.
Confira o vídeo: