Comunidade

Lance Notícias | 02/10/2021 17:59

02/10/2021 17:59

13580 visualizações

Corte de luz por inadimplência em Santa Catarina, volta a ser permitido neste mês de outubro 

O corte de luz por inadimplência para os beneficiários da tarifa social em razão da crise provocada pela pandemia, foi suspenso em abril pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel.  A partir do início deste mês de outubro, o corte voltou a ser permitido e não se tem previsão para um novo adiamento. A […]

Corte de luz por inadimplência em Santa Catarina, volta a ser permitido neste mês de outubro 

O corte de luz por inadimplência para os beneficiários da tarifa social em razão da crise provocada pela pandemia, foi suspenso em abril pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. 

A partir do início deste mês de outubro, o corte voltou a ser permitido e não se tem previsão para um novo adiamento. A Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc, informou que vai oferecer uma opção de parcelamento para quem possui faturas vencidas.

O parcelamento poderá ser feito sem a necessidade de pagamento dos 33% do valor de entrada, para consumidores cadastrados na Celesc como baixa renda. 

O parcelamento débitos é permitido para valores entre R$ 450 a R$ 10 mil. Caso os valores sejam superiores, o consumidor deverá procurar a loja de atendimento da Celesc da sua localidade.

Deixe seu comentário